FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Mais uma Joinvilense é medalha de ouro nos Jogos Sul-americanos

Geovana Meyer conquistou também outras duas medalhas de bronze nos Jogos Sul-americanos

Mais uma atleta de Joinville representou a Seleção Brasileira e fez bonito na disputa dos Jogos Sul-americanos, que ocorrem em Assunção (Paraguai). Na tarde desta sexta-feira, 14, Geovana Meyer, do Time UniSociesc, ganhou a medalha de ouro no Tiro Carabina três posições. De quebra, ainda bateu o recorde sul-americano da categoria.

A jovem de 21 anos, estudante de Fisioterapia, já havia levado duas medalhas de bronze em outras disputas – Tiro Carabina de ar 10m (individual) e Tiro Carabina de ar 10m (mista).

Em menos de 24 horas, Joinville conseguiu duas medalhas de ouro – com Letícia Oro Melo, no salto em distância, e com Geovana Meyer, no Tiro Carabina três posições. As duas atletas fazem parte do Time UniSociesc.

Geovana e Letícia representam o Time UniSociesc e fazem parte do Programa Bolsa-Atleta. O Bolsa-Atleta é o programa de incentivo ao estudo concedido pela UniSociesc a atletas participantes de competição promovida por alguma associação, confederação e/ou federação esportiva.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *