FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

Mais de 720 quilos de drogas são apreendidas em Navegantes

Na noite desta segunda-feira, 21, um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) com crack e cocaína em Navegantes.

A ocorrência teve início após a Polícia Federal (PF) repassar informações de que um suspeito, residente no município, estaria armazenando drogas em seu apartamento para enviar ao Estado do Rio De Janeiro.

Sendo assim, policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar realizaram rondas e localizaram o endereço do envolvido. Cabe destacar que, no dia anterior da apreensão, utilizando um caminhão, o homem realizou a transferência de parte dos entorpecentes para um imóvel alugado em Balneário Piçarras.

 

Diante das denúncias, os policiais entraram na residência em Piçarras e encontraram mais de 720 quilos de cocaína e aproximadamente 6,2 quilos de crack. Posteriormente as guarnições deslocaram até o imóvel em Navegantes, local onde a droga estava armazenada inicialmente e encontraram mais entorpecentes, realizando também a prisão do suspeito.

O envolvido confirmou que a droga estava em seu prédio e que recebia um valor mensal para armazenar. Por fim, o homem e todo o material apreendido foram apresentados à delegacia da PF para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.