FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

Mais bairros de São Francisco do Sul estão recebendo novos playgrounds

São Francisco do Sul está recebendo novos parques de atividades infantis, os conhecidos “parquinhos” ou “playgrounds”. Estão sendo instalados em diferentes pontos da cidade, para oferecer às famílias e suas crianças, opções de lazer com segurança e comodidade.

Segundo a prefeitura, os brinquedos são fabricados com materiais de alta qualidade e durabilidade, pensando na diversão e saúde das crianças. O escorregador, por exemplo, não apresenta cantos e nem pontas, sendo um brinquedo que não pode faltar em nenhuma área de recreação, por ser um dos preferidos das crianças.

Para permanecer em condições de uso com qualidade e durabilidade, é necessário respeitar os limites e tolerância de idade para sua utilização, conforme a prefeitura. A criação destes locais de lazer é uma solicitação antiga das comunidades, que a partir deste ano, está se tornando realidade.

Alguns bairros já foram contemplados com os parques de atividades, como: Rocio Pequeno, Paulas, Acaraí, Prainha, Capri, Praia do Mota, Tapera, Praia Bonita e Vila da Glora, Rocio Grande e Ervino.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
Redação

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.