FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Joinville Vôlei vence Sesi Bauru e sobe na tabela

Em uma partida emocionante, com mais de três horas de duração, o Joinville Vôlei venceu o Sesi Bauru (SP) por 3 sets a 1 na noite de domingo, 17, parciais de 30/32, 25/15, 25/23 e 31/29, pela 7ª rodada da Superliga Masculina Bet7k 2023/24.

Mais de 2,2 mil pessoas compareceram no Centreventos Cau Hansen para assistir a um duelo épico e que teve como protagonistas os opostos Bisset, do Joinville Vôlei, que anotou 25 pontos, e Darlan, do Sesi e Seleção Brasileira, que fez 27 pontos.

O líbero Tiago Brendle foi eleito o melhor jogador em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Com o resultado, o Joinville Vôlei chegou aos 12 pontos e divide a terceira colocação na tabela de classificação com o Itambé Minas e Vedacit Guarulhos, que estão à frente nos critérios de desempate.

Agora, a equipe do técnico Pedro Uehara, o Peu, se prepara para o último compromisso do ano, nesta sexta-feira, 22, às 18h30, contra o Vôlei Renata, em Campinas (SP). Após essa partida, atletas e comissão técnica ganham 10 dias de folga para as festas de fim de ano e retornam aos treinos no dia 2 de janeiro.

Técnico Peu avalia o resultado do jogo contra o Sesi

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *