FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Joinville Vôlei vence Campinas e assume 4º lugar na Superliga

Em mais um jogo emocionante, com direito a disputa de tie-brake, o Joinville Vôlei voltou a vencer na Superliga Masculina Bet7k na noite desta sexta-feira, 22, e assumiu o quarto lugar na competição, agora com 14 pontos. A vitória por 3 sets a 2, parciais de 25/19, 21/25, 25/20, 23/25 e 15/13, sobre o Vôlei Renata, no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), não só consolida a ascenção da equipe, como também mostra o poder de superação do grupo.

Durante a partida, dois titulares da equipe precisaram sair em momentos-chave e, os substitutos, deram conta do recado. O oposto Bisset deixou a quadra lesionado no terceiro set e Robert entrou no seu lugar, virando bolas decisivas e anotando 11 pontos.


Já no set de desempate, quando a partida estava 13 a 13, o ponteiro Honorato sentiu fortes cãimbras nas duas pernas e precisou deixar a quadra carregado. Leozinho entrou no seu lugar, atacou uma bola decisiva na ponta e deu a vantagem necessária para o time fechar a parcial e o jogo. No final, a comemoração foi intensa.


Foi a terceira vitória seguida do Joinville Vôlei na Superliga. O ponteiro Honorato, com 20 acertos (17 de ataques, 1 de bloqueio e 2 de saques) foi o maior pontuador da equipe na partida. Já o central Michel recebeu o Troféu Viva Vôlei, de melhor atleta em quadra, em votação popular.

Agora, jogadores e comissão técnica tiram 10 dias de folga para celebrar o Natal e o Ano Novo. O retorno aos treinos ocorre no dia 2 de janeiro e o próximo compromisso é contra o Araguari Vôlei, no dia 6 de janeiro, às 19h, no Centreventos Cau Hansen.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *