FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Joinville Vôlei vence Blumenau por 3 a 0 no Centreventos Cau Hansen

Os torcedores que estiveram no Centreventos Cau Hansen na noite deste sábado, 9, para assistir ao clássico entre Joinville Vôlei e Apan Roll-on Blumenau, pela Superliga Masculina Bet7k 2023/24, certamente guardarão boas lembranças do espetáculo. A começar pelo resultado, uma vitória convicente da equipe comandada pelo técnico Pedro Uehara, o Peu, por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 27/25 e 25/16.

Fotos: Carlos Júnior

Com o resultado, o Joinville Vôlei subiu três posições na tabela e agora ocupa o quarto lugar, com nove pontos. O ponteiro Lima, que teve uma atuação destacada, foi considerado o melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Já o ponteiro Honorato, com 15 acertos (10 de ataques, 3 de bloqueios e 2 de saques), foi o maior pontuador da partida.

Foi a quarta vitória seguida do Joinville Vôlei contra Blumenau nesta temporada. As três anteriores aconteceram no Campeonato Catarinense deste ano, quando o Joinville conquistou o título.


“Foi um jogo bem difícil. Vínhamos de uma derrota para Guarulhos e conseguimos virar a chave e nos preparar muito bem para essa partida contra Blumenau. É uma vitória do grupo”, disse o ponteiro Lima.

O próximo compromisso do Joinville Vôlei pela Superliga será no dia 17 (domingo), novamente no Centreventos, contra o Sesi Bauru (SP), equipe que hoje tem a mesma pontuação, mas está em quinto lugar nos critérios de desempate.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *