FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Joinville Vôlei vence a primeira em casa na Superliga B

O time joinvilense volta a jogar em casa no dia 4 de março.

O Joinville venceu mais enfrentou dificuldades para superar a equipe sub-21 do Minas Tênis Clube. A equipe do técnico Peu, errou diversos saques e continuou com as mesmas falhas de bloqueio mesmo com uma melhora em relação as últimas partidas.

A partida foi disputada em todos os sets, mas no terceiro set os donos da casa convencem o torcedor e garantem a quarta vitória na Superliga B. As parciais da partida foram: 25 x 23, 25 x 22 e 25 x 23. O destaque da equipe da casa foi o Oposto Bisset com 19 pontos, esse é o segundo jogo seguido que ele lidera o quesito. No jogo anterior em Manaus, foram 26 pontos para ele.

O time inicial teve novidade com Cesinha no levantamento e Glauber Moreno de Central. Diferente dos outros jogos em que Evandro e Robert saíram de titular. A escalação ficou com Glauber Moreno, Timbó, Bisset, Hage, e Cesinha.

O hino nacional foi feito de modo inédito, cantado pelo campeão do The Voice Kids Brasil 2021, Gustavo Bardim, o jovem ainda cantou a música It’s my life de Bon Jovi durante o intervalo da partida para animar a torcida. O torcedor também fez a sua parte e lotou o Centreventos Cau Hansen.

O técnico Peu conversou com a Folha Metropolitana e disse que a equipe ainda tem muito há melhorar mas vê grande evolução nesses cindo jogos da competição. “A gente pode bloquear melhor, mas hoje houve uma evolução em relação aos primeiros jogos”, afirmou.

O ponteiro Gabriel Scheffer também reforçou que a equipe vem treinando forte o bloqueio mas ainda sim a equipe vem enfrentando dificuldades na defesa. “A gente vem treinando muito bloqueios, antes mesmo de começar a Superliga C. Nos primeiros jogos na Superliga B nós estávamos muito afobados, mas hoje conseguimos fazer melhor, tanto que hoje, conseguimos sair com a vitória”, declarou o atleta.

Confira alguns momentos da partida:

Hino nacional na voz de Gustavo Bardim
Comemoração do último ponto do segundo set

Comemoração da vitória da partida

Patryck Cachoeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *