FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Joinville Vôlei estreia em casa neste sábado

A partida é válida pela terceira rodada da competição. Joinville é o líder com duas vitórias e nenhuma derrota

O Joinville Vôlei estreia diante da torcida neste sábado (4), a partir das 20h, contra o Azulim Gabarito/ Monte Carmelo (MG), no Centreventos Cau Hansen. A expectativa para este confronto é de casa cheia. Cerca de 2 mil ingressos foram colocados à venda e, até quinta-feira (2), a parcial indicava a comercialização de mais de 1,1 mil entradas.

Para este importante confronto, o técnico Pedro Uehara, o Peu, deve manter a mesma base dos jogos anteriores. Até agora, a equipe soma dois triunfos na competição por 3 sets a 0 – contra Niterói, no dia 21, e contra Chapecó, no dia 28 -, mas isso não significa tranquilidade. Pelo contrário. O técnico Peu tem exigido atenção redobrada do grupo para que o objetivo principal, que é o de conseguir o acesso na Superliga A 2023/2024, seja alcançado.

“Com certeza vai ser um jogo difícil e complicado. A Superliga B é um campeonato muito equilibrado. Cada jogo tem a sua história. As vitórias passadas servem para a gente avaliar como está a nossa equipe. Vai ser um jogo completamente diferente, contra uma equipe (Monte Carmelo) que vem da Superliga A e tem boa experiência. Então a gente precisa entrar muito atento e preparado para não ser surpreendido”, afirma Peu.

O central Robert, de 26 anos, que chegou à equipe no começo deste ano após uma passagem pelo voleibol da República Tcheca, está ansioso pelo encontro com a torcida. “A expectativa é a melhor possível. Jogar em casa para mim é uma novidade e quero ver esse ginásio lotado, com todo mundo torcendo e gritando muito”, diz.

Transmissão

O torcedor que não puder comparecer ao Centreventos Cau Hansen neste sábado terá a chance de assistir ao jogo entre Joinville Vôlei e Monte Carmelo pelo Canal Vôlei Brasil. A transmissão no canal começa às 19h50 e o torcedor pode acessar pelo site canalvoleibrasil.cbv.com.br.

Uma hora antes da partida, o Joinville Vôlei transmitirá pelo seu canal do YouTube (Joinville Vôlei) e do Esporte Joinville, matérias especiais com os jogadores, comissão técnica, informações dos times e entrevistas ao vivo direto da quadra. É o chamado pré-jogo, um aquecimento para deixar a torcida ainda mais conectada com o time. No final da partida, também haverá entrevistas ao vivo pelo Instagram do clube.

Bolshoi no intervalo

Já nos intervalos de cada set, o Teatro Balé Bolshoi, um dos maiores orgulhos da cidade de Joinville, fará apresentações especiais para a torcida presente no Centreventos Cau Hansen. Um show que promete encantar o público e dar um caráter ainda mais especial ao evento.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana

Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *