FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

Joinville tem evento de arrecadação de lixo eletrônico nesta sexta-feira

Toda a arrecadação será destinada para uma empresa especializada no descarte e reciclagem dos materiais

Nesta sexta-feira, 19, das 8h às 17 horas, o Instituto Ajorpeme, em parceria com a Acredicoop, realiza mais uma edição do E-Lixo, mutirão que tem como objetivo o descarte correto do lixo eletrônico. A ação acontece no estacionamento da Ajorpeme, localizada na rua Urussanga, 292 – bairro Bucarein, em Joinville.

Podem ser descartados: aparelhos de TV, computadores, teclados, mouses, aparelhos de rádio, celulares e outros utensílios. Pilhas, fogões e geladeiras não serão aceitos. Nos últimos 7 anos, a campanha arrecadou mais de 50 toneladas de lixo eletrônico.

De acordo com o presidente do Instituto Ajorpeme, Jacson Verchai, toda a arrecadação será destinada para uma empresa especializada no descarte e reciclagem dos materiais que dará encaminhamento correto aos equipamentos inservíveis.

Para Dirley Francisco Ciz, diretor executivo da Acredicoop, contribuir com a promoção de um evento voltado para a sustentabilidade faz parte do compromisso da Acredicoop de ser parceira no desenvolvimento das comunidades em que está inserida.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
Redação

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.