FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

Joinville recebe o Concórdia em busca da primeira vitória no Catarinense

Após o empate sem gols diante do Figueirense, em Florianópolis, o Tricolor faz sua estreia em casa no Catarinense 2022 diante do Concórdia, nesta quarta-feira (26), às 19 horas.

O Tricolor já enfrentou o time do Oeste do estado 11 vezes e leva vantagem no retrospecto histórico. São seis vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. O Joinville fez 19 gols e sofreu 10. Jogando na Arena, o JEC está invicto diante do adversário. São sete jogos, com quatro vitórias do Coelho e três empates. O time do Norte balançou as redes 10 vezes e o Galo marcou quatro vezes.

Recentemente as duas equipes decidiram a Copa Santa Catarina de 2020. Na final em duas partidas, cada time venceu como mandante por 1 a 0 e a decisão foi nos pênaltis. O goleiro Felipe Leineker defendeu uma cobrança e o Tricolor conquistou o pentacampeonato da competição. Atual lateral do JEC, Alison fazia parte do time do Concórdia na época.

Desfalques

O meia Willian segue se recuperando de lesão no quinto metatarso e não tem condições de jogo. Já o atacante Junior Fialho foi liberado pelo Departamento Médico e fez transição com os preparadores físicos nesta semana. Sua utilização na partida desta quarta-feira depende de avaliação da Comissão Técnica.

Sem Covid

Os atletas do Joinville passaram por testes para a Covid-19 nesta terça-feira (25) e nenhum resultado deu positivo.

Arbitragem

A arbitragem ficará por conta de Ramon Abatti Abel, auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Alex dos Santos.

Transmissão

O jogo será transmitido pelo futebolcatarinense.tv. As rádios 89FMCBN Joinville, Máxima FM e Sportmania Web Rádio transmitem o jogo.

 

Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.