FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

Joinville define ações para a diferenciar como cidade

Durante os últimos cinco meses, o Sebrae junto de empresas, entidades e setor público têm se reunido e trabalhado para eleger ações que levarão a marca Cidade de Joinville. A intenção deste projeto é que a população, bem como visitantes, empreendedores e formadores de opinião, identifiquem o que é genuíno da terra, ou seja, produtos, serviços e ações realizadas na cidade. Com esta valorização e diferenciação, Joinville atrairá mais negócios, visitantes e por consequência, a economia se fortalece.

Fruto do trabalho de Place Branding, a cidade de Joinville foi dividida em quatro eixos que são considerados estratégicos: cultura, experiência, inovação e valor. Na manhã de terça-feira (26) representantes desses grupos se reuniram para apresentar as ações e estratégias que serão realizadas ao longo dos anos com o objetivo de fazer de Joinville um lugar único.

“A proposta de criar um plano com ações é que Joinville tenha muito mais que uma logomarca apenas, mas que seja desenvolvido na cidade essa percepção de valores do que são considerados significativos e de como esperamos sermos vistos tanto pela população como visitantes”, explica Jaime A. Dias Junior, Gerente Regional Norte do Sebrae

Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.