FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Joinville conquista 73 medalhas e nove troféus nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Equipe campeã foi Jaraguá do Sul

No domingo, 25, Joinville encerrou sua participação na 34ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina conquistando a quinta posição na classificação geral, somando 83 pontos, 73 medalhas e nove troféus. As competições ocorreram em Blumenau, com a participação de 78 municípios. A campeã foi Jaraguá do Sul.

As equipes da Secretaria de Esportes (Sesporte) da Prefeitura de Joinville ganharam 32 medalhas de ouro, 19 de prata e 22 de bronze. A cidade foi campeã no atletismo feminino, ginástica rítmica, karatê feminino e basquetebol feminino.

Os atletas de Joinville também conquistaram troféus de segundo lugar no ciclismo feminino, futsal masculino, karatê masculino e de terceiro lugar no ciclismo masculino e futebol masculino.

“Um dos destaques desses Joguinhos Abertos foi o desempenho das nossas atletas, que tiveram bons resultados no feminino. Mas não só elas. Participamos em todas as modalidades e parabenizamos a todos os atletas pelo desempenho. Agradecemos aos familiares pelo apoio e aos nossos servidores por dar toda a estrutura necessária para nossa delegação”, afirma o secretário de esportes de Joinville, André Mattos.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *