FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Jec/Krona está eliminado da Liga Nacional de Futsal

Partida acabou empatada em um a um

Mesmo com a pressão imposta pelo Coelho, o Corinthians segurou um empate e eliminou o Jec/Krona da Liga Nacional de Futsal, no Centreventos Cau Hansen, neste sábado, 15. O artilheiro do tricolor, Dieguinho, jogou no sacrifício devido a uma lesão na coxa direita. A partida acabou empatada em um a um.

O Jec Futsal fez de tudo para garantir a vaga às semifinais da Liga Nacional de Futsal. A torcida fez a parte dela, foram mais de 3 mil torcedores que empurram o Coelho. Mas não foi o suficiente para levar o tricolor à próxima fase.

O tricolor sempre atrás do placar, buscando o gol, não só neste jogo, mas também na fase anterior contra o Campo Mourão, esse foi um dos fatores que o técnico Vandré da Costa afirmou ser um dos problemas para a equipe, “nesses jogos de playoffs não podemos deixar para decidir em casa (segundo jogo), às vezes o primeiro é muito mais importante por causa do fator emocional”.

O artilheiro do campeonato, Dieguinho, que era dúvida para a partida devido uma lesão na coxa direita, jogou na base do esforço. Nessa partida ele começou no banco de reservas, mas entrou com menos de 5 minutos de jogo.

O jogo

Nos primeiros cinco minutos de jogo, aconteceu mais faltas com cartão amarelo do que chances reais de gol. Enquanto o Corinthians só queria segurar o empate, o Jec tentava de tudo para se manter vivo na Liga Nacional.

Segundo tempo

Com menos 30 segundos do segundo tempo, Allan marcou para o time paulista e deixou a missão do Jec, mais complicada ainda, porque se tornou necessário fazer dois gols para levar a partida para prorrogação. Restando 15 minutos para o fim, o goleiro Lucas Oliveira do Corinthians deu uma entrada violenta fora da área e acabou expulso da partida.

O Corinthians com um jogador a menos por dois minutos não suportou a pressão e sofreu o empate com Daniel Japonês, faltando 13 minutos para o fim do jogo.Daí em diante, pressão total do tricolor, mas sem efeito. Mesmo com o goleiro linha, o time Paulista assegurou a vaga para as semifinais da Liga Nacional.

O adversário sai da partida entre Jaraguá Futsal e Carlos Barbosa, que acontece hoje às 19h no Ginásio Sérgio Luiz Guerra.

Momento do gol do Daniel Japonês – Patryck Cachoeira/Folha Metropolitana

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Patryck Cachoeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *