FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

Hospital e UPA de São Francisco do Sul lançam campanha do agasalho

Foi lançada nesta quarta-feira, dia 20, no Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora da Graça (HMMNSG) e na UPA 24 Horas, a Campanha do Agasalho 2022. A ação tem o apoio da Prefeitura ce São Francisco do Sul por meio das secretarias de Saúde e Assistência Social.

A população poderá deixar até o dia 11 de maio roupas, cobertores e calçados novos ou usados em urnas dispostas nas recepções do hospital e da UPA. No final da campanha, os donativos arrecadados serão entregues para entidades carentes do município.

Conforme o diretor executivo do HMMNSG e da UPA 24h, Thiarle Dassi, a iniciativa é muito importante e coloca em evidência um dos lemas do Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), organização social que administra as duas unidades há mais de três anos, que é o “respeito à vida”. “Nesta época do ano, muitas pessoas sofrem com o frio que atinge a nossa região e a campanha tem o objetivo de amenizar esse sofrimento, mobilizando a comunidade de maneira geral”, ressalta Thiarle.

O hospital está situado na Rua Manoel Antônio Bueno, s/nº, no bairro Rocio Grande, próximo ao Premir. Já a UPA 24h fica na Rodovia Duque de Caxias, s/nº, no bairro Sandra Regina, em frente ao trevo de acesso à Praia do Forte.

Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.