Maria Clara Bordin Guilherme, de apenas 12 anos e seu padrasto João Fabio Salles de Borba, 43 anos, foram encontrados mortos no bairro Iririú, em Joinville. Ambos foram atingidos por disparos na cabeça por volta da 1 hora da madrugada.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local, a mãe estava presa para o lado de fora da casa que estava com a porta trancada. A mãe relatou a Polícia Civil que estava terminando o relacionamento com Borba, então chamou a filha para ir embora com ela. O homem teria entrado dentro de casa atirado contra a menina e cometido suicídio em seguida.
A Delegacia de Homicídios de Joinville trabalha na hipótese de que Borba realmente atirou em Maria Clara. O delegado Dirceu Silveira Júnior, titular da Delegacia de Homicídios de Joinville, contou que seguirá a linha de investigação de que o padrasto atirou na menina e depois tirou a própria vida.