FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Homem de 30 anos desaparece após se afogar em lagoa de Araquari

Uma busca intensiva está em andamento após um homem de 30 anos ter desaparecido em uma lagoa localizada em Araquari. O incidente ocorreu enquanto ele desfrutava de um banho na companhia de familiares. Os bombeiros militares mobilizaram uma operação de resgate na manhã desta terça-feira, 26, para localizar o indivíduo.

Segundo relatos, durante a tarde de segunda-feira, 25, os dois homens estavam nadando na lagoa, que faz parte de uma área de mineração para extração de areia. No entanto, ao se aproximarem da draga presente no local, um dos banhistas submergiu repentinamente, desaparecendo em seguida. O outro indivíduo presentes no local imediatamente pediu socorro aos familiares que estavam às margens da lagoa, mas infelizmente, a vítima não foi localizada.

Os bombeiros iniciaram as buscas ainda na tarde de segunda-feira, utilizando mergulhadores e até mesmo aeronaves para auxiliar na operação de resgate. Com a chegada da noite, as buscas foram temporariamente interrompidas e retomadas nesta terça-feira pela manhã, visando encontrar o desaparecido.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Kevin Banruque
Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *