FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Grande apreensão de drogas na BR-101: 135 kg de maconha interceptados em Joinville

No último domingo, 26, uma operação conjunta entre as autoridades policiais e o helicóptero águia 01 de Joinville resultou na apreensão de um grande carregamento de drogas na BR-101, próximo ao bairro Rio Bonito, no distrito de Pirabeiraba, em Joinville.

O veículo interceptado, um Fiat Cronos Drive 1.3, estava em deslocamento da cidade de Curitiba em direção a Joinville, quando foi identificado como suspeito de transportar substâncias ilícitas. Após a abordagem, foram encontrados 132 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 135 quilogramas da droga.

O condutor do veículo, um homem de 26 anos, residente na cidade de Palhoça – SC, foi detido no local. Em seu depoimento, afirmou ter afinidade com uma organização criminosa, porém alegou desconhecer os detalhes do destino final da droga e a identidade do receptor.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à central de polícia, juntamente com o veículo e a substância apreendida, para os procedimentos legais cabíveis.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *