FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Governo do Estado abre concurso público para a Polícia Científica de Santa Catarina

São 196 de nível médio, com salário inicial de R$ 6mil, para o cargo de auxiliar criminalístico

Interessados em participar do concurso público para ingresso na Polícia Científica de Santa Catarina poderão se inscrever no certame a partir das 18 horas desta terça-feira, 27, pela internet. São 196 vagas para o cargo de auxiliar criminalístico, distribuídas entre as unidades da Perícia Oficial de todo o estado. Para concorrer a uma das vagas, com salário inicial de R$ 6 mil, o postulante deve ter concluído o ensino médio e precisa confirmar sua inscrição até às 16 horas do dia 26 de outubro de 2022.

O primeiro desafio dos candidatos será a prova objetiva de conhecimentos, prevista inicialmente para o dia 06 de novembro deste ano. De acordo com o edital, os aprovados na primeira etapa também serão submetidos à prova de títulos, exame de avaliação da aptidão psicológica vocacionada, exame toxicológico e investigação social. Para assumir o cargo, os aprovados no concurso também deverão apresentar a Carteira Nacional de Habilitação, categoria B.

O local de inscrição e atendimento, bem como todas as informações relativas ao concurso para auxiliar criminalístico da Polícia Científica de Santa Catarina, estão disponíveis no site oficial.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *