FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

FGM Group apresenta inovações em odontologia no 1º Congresso Nacional Tatiana Salazar

Empresa reforça compromisso com o mercado sul-mato-grossense

A FGM Group participou do 1º Congresso Nacional Tatiana Salazar, realizado recentemente em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O 1º Congresso Nacional Tatiana Salazar reuniu palestrantes de renome nas áreas clínico e científico, com o intuito de oferecer dois dias de aprendizado e networking para os participantes. Com foco na prática odontológica, o evento explorou uma ampla gama de temas pertinentes para os profissionais da área, incluindo reabilitação adesiva, estética do sorriso, reabilitação de dentes danificados, entre outros.

Durante o congresso, a FGM apresentou seus mais recentes lançamentos, incluindo o Fotopolimerizador Quazar, o adesivo Ambar Universal APS Plus e as Resinas da Linha Assist, que representam avanços significativos no campo da odontologia. A empresa esteve representada em um stand onde especialistas estiveram à disposição para apresentar produtos e serviços inovadores aos participantes. Na grade principal do congresso, destacou-se a presença do Dr. Raphael Monte Alto, que apresentou pela FGM o tema “Reabilitação estética anterior em dentes extensamente destruídos”. 

A participação da FGM no congresso foi além da exposição de produtos e serviços; fez parte de uma estratégia ampla de engajamento com a comunidade profissional, visando fortalecer e expandir os laços com os dentistas da região Centro-Oeste.

“Ficamos entusiasmados em participar do 1º Congresso Nacional Tatiana Salazar, um evento de grande relevância para a comunidade do setor de odontologia. Foi uma oportunidade única para apresentarmos nossos produtos inovadores e estabelecermos conexões valiosas com profissionais da área”, ressalta Bianca Mittelstädt, CEO da FGM Dental Group.

O mercado sul-mato-grossense desempenha um papel fundamental no cenário da FGM. Com uma base sólida de clientes estabelecidos e parcerias de longa data, além do crescente interesse de novos clientes, a empresa reconhece a importância estratégica dessa região em seu contínuo crescimento e desenvolvimento.

Sobre a FGM

Fundada em Joinville (SC), no ano de 1996, pelo casal Friedrich Georg Mittelstädt e Bianca Mittelstädt, a FGM Dental Group, indústria catarinense de produtos odontológicos, é líder em clareamento dental no Brasil e detém a liderança do mercado de clareamento em mais de 15 países. Referência em reabilitação oral e estética, a empresa conta com portfólio superior a 400 produtos nas linhas de estética, clareadores, biomateriais, prótese e implantes e está presente em mais de 100 países. Atualmente, fazem parte da FGM Dental Group a fábrica de produtos de Dentística e a sede administrativa (Matriz da empresa em Joinville – SC), além de outras operações instaladas no Perini Business Park, também em Joinville. São elas: unidade fabril de Clareadores, fábrica de Biomateriais e Implantes e Centro Logístico.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *