FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Farmácia Central do SUS está de mudança para o Centro Comercial São Francisco

Para viabilizar obras necessárias no prédio da Secretaria da Saúde e da Policlínica de Referência Microrregional (Premir), a Farmácia Central do Sistema Único de Saúde (SUS) atenderá em novo endereço a partir desta semana, no Centro Comercial São Francisco.

A mudança das instalações da nova central ocorreram durante o feriado de Corpus Christi para minimizar o impacto no atendimento aos pacientes, e nesta segunda-feira, 3, os trabalhos seguem com os ajustes necessários nos equipamentos de informática, internet e do sistema de gerenciamento. A partir desta terça-feira, 4, o atendimento ao público estará normalizado.

Enquanto a mudança completa não acontece, a Secretaria de Saúde está entrando em contato com os pacientes que dependem da medicação e providenciando a entrega nos domicílios, priorizando as localidades mais afastadas do centro da cidade.

Além da dispensação de medicamentos receitados dentro do sistema SUS no município, o novo local também atenderá o processo de documentação e entrega de medicamentos de alto custo e de medidas judiciais.

O funcionamento da Farmácia Central será de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 14h30. O novo endereço fica situado na R. Barão do Rio Branco, 377, Centro, Sala 215, ao lado da Previdência Social, antigo INSS.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *