FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

Evento de Beach Tennis promete movimentar as areias da Enseada neste fim de semana

O fim de semana vai ser de animação e disputa nas areias da Praia da Enseada, na Avenida Atlântica, em São Francisco do Sul. Vem aí o Circuito das 4 Estações de Beach Tennis, evento realizado pela marca Acajuá, do professor de beach tennis e educador físico, Juliani de Barros. A ação, que visa fomentar a economia local e a modalidade no município, contará com a participação de 224 duplas de várias cidades da região: Florianópolis, São Bento do Sul, Blumenau, Indaial e muito mais. A abertura acontece amanhã (2), às 8h, no espaço onde acontecem os tradicionais jogos de beach soccer.

De acordo com Juliani, o circuito já vinha sendo pensado há cinco anos. “Posso descrever esse evento como a realização de um sonho. A Acajuá passou por uma pausa enquanto estive à frente da Secretaria de Esportes, mas agora foi retomada com força total com novas metas e ideias para promover o esporte e a qualidade de vida”, ressalta.

Como o próprio nome diz, o evento movimentará a cidade não apenas no outono, mas também nas outras estações do ano. “Nosso objetivo é divulgar cada vez mais o município e também incentivar a prática desse esporte que contagia a todos. Não são apenas os atletas que vêm conhecer a nossa cidade, mas sim a família deles, amigos, há toda uma movimentação positiva em torno de eventos como esse”, afirma Juliani.

A Acajuá já participou ativamente também da realização de eventos regionais, estaduais e internacionais. Em 2015, a marca atuou junto a uma etapa mundial de beach tennis em Barra Velha. “É sempre um prazer estimular o esporte e a qualidade de vida. Aproveito também para agradecer a todos os patrocinadores do Circuito que começa amanhã em SFS. São pessoas que acreditam em nosso trabalho e no esporte como ferramenta de inclusão social”, finaliza Juliani. Além dos patrocinadores, a ação também conta com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Sul.

Para mais informações é só entrar em contato comigo, pelo (47) 999432889.
Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.