FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

Equipe feminina de futsal de Joinville é campeã inédita do Joguinhos Abertos de SC

As meninas venceram a final por 4 a 2

A equipe feminina de futsal de Joinville campeã invicta e pela primeira vez da 34° Edição do Joguinhos Abertos de Santa Catarina, realizado na cidade de Blumenau, nesta terça-feira, 20. As meninas venceram a final por 4 a 2, contra Criciúma. O time joinvilense representado pela Associação Desportiva R3 que conquistou o título, também ganhou o Joguinhos Abertos do ano passado.

Porém em 2021, o time representou a cidade de Lebon Régis devido ao cancelamento por parte da Prefeitura de Joinville alegando falta de tempo hábil para logística para o evento. Segundo o técnico da equipe Ivens Almeida, afirma, “com certeza, esse ano teve um gostinho especial representarmos o nosso município”, e completa, “é um título inédito para a cidade”.

As meninas já voltaram para os jogos, saíram da quadra e foram para o campo. Elas já venceram o primeiro jogo da chave de grupo por 1 a 0, apenas duas horas depois da final do futsal.

Futsal Masculino

O futsal masculino conquistou o vice-campeonato na manhã desta terça-feira, 20, após perderem de 4 a 2 para o Camboriú. Já no campo, o futebol masculino ficou em terceiro lugar. O Joguinhos Abertos de Santa acontece até o dia 25 de setembro em Blumenau.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Patryck Cachoeira

Um comentário

  1. Parabéns para todas as famílias dessas meninas di futsal. Mães e pais que levam para os treinos. E meninas dedicadas . Que fazem de suas vidas mais felizes.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.