FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Empresário é condenado a 23 anos por causar morte de 6 pessoas em acidente em rodovia

Acidente ocorreu em 2014

Um empresário de São Bento do Sul que, ao dirigir embriagado, se envolveu em um acidente de trânsito que provocou a morte de seis pessoas, foi condenado a 23 anos e quatro meses de reclusão em regime inicialmente fechado. A sentença foi anunciada ao final da sessão do Tribunal do Júri, realizado na última sexta-feira, 14, sob a presidência da juíza Giovana Maria Caron Bósio Machado, com duração aproximada de quase 12 horas.

O julgamento foi acompanhado por familiares das vítimas e moradores da cidade que retiraram senhas um dia antes da sessão, para melhor organização dos trabalhos. O acidente de trânsito ocorreu em setembro de 2014, na SC-301. De acordo com a denúncia, o motorista, em alta velocidade, fez uma ultrapassagem em local proibido, passou por cima da sinalização conhecida como “tartaruga”, perdeu a direção e invadiu a pista contrária, onde colidiu lateralmente com um veículo e posteriormente, de maneira frontal, com outro. Seis pessoas morreram no acidente e uma criança, à época dos fatos com um ano, ficou gravemente ferida. O réu poderá recorrer da sentença em liberdade.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *