A equipe da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundema) esteve em reunião com representantes de uma empresa localizada na região do Ponto Alto, com o objetivo de juntos sanarem o problema de mau cheiro, oriundo de uma atividade exercida pela empresa.
A mesma já possuía um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) que estava em dia, mas ainda assim, sem eficácia. “Nós ficamos muito satisfeitos com a disponibilidade da empresa para buscar uma solução e a mesma fará uma aquisição de um equipamento que deve eliminar o mau cheiro, uma espécie de secador”, informa o presidente, Adriano Silvano.
A empresa investirá R$ 2 milhões no equipamento que deve chegar na primeira quinzena de novembro e passará a funcionar no mês de dezembro. “É um importante investimento que trará mais conforto para os moradores da região e mesmo aos trabalhadores da empresa, mantendo o giro econômico da atividade no município e também os empregos e renda de muitos funcionários que nela atuam”, diz o presidente.
ASCOM