FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

Em duelo marcado por estreias, Joinville empata com o Avaí na Ressacada

O Joinville ficou no 0 a 0 com o Avaí na Ressacada, em partida válida pela sétima rodada do Catarinense 2022. Em um jogo movimentado, o Tricolor teve três estreantes em campo.

Logo no início de partida o goleiro João Lucas se lesionou e foi substituído por Caio Ghisleri. O jovem goleiro de 19 anos é joinvilense e cria da base tricolor. O clássico na Ressacada foi sua primeira partida na equipe profissional do JEC. Seguro, Caio foi bem quando exigido e ajudou a manter o zero no placar.

Já o novo reforço Vargas entrou na segunda etapa. Recém chegado ao clube, o meia também debutou na tarde deste sábado (12). O terceiro estreante foi o lateral Guilherme Dal Pian, que substituiu o lesionado Renan Castro no segundo tempo.

O jogo não teve muitas chances claras, mas as melhores foram do Tricolor. Ainda no primeiro tempo, Chrystian driblou o goleiro e tomou uma pancada de Douglas, que resultou na expulsão do camisa 1 do Avaí. Na segunda etapa Tadeu e Uelber também tiveram chance de marcar. Já nos acréscimos, Serrato também foi expulso, deixando o time da casa com dois a menos.

O Joinville chegou aos seis pontos e ocupa a 10ª posição na classificação. O Avaí tem a mesma pontuação e é o 9º. Na próxima rodada o Tricolor recebe o Juventus na Arena, na quarta-feira (16), às 21h30.

Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.