FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

Em busca de uma sequência positiva, Joinville visita o Avaí neste sábado

Após conquistar sua primeira vitória na competição, o Joinville que mantar uma sequência positiva de resultados para subir na tabela de classificação do Catarinense 2022.

E neste sábado (12) o Tricolor tem um clássico pela frente. O Coelho visita Avaí, em Florianópolis, pela sétima rodada do estadual. A partida começa às 16h30.

Joinville e Avaí já se enfrentaram 207 vezes na história. São 85 vitórias do Tricolor, 54 empates e 68 triunfos do Leão.

O JEC marcou 269 gols e o Avaí fez 223. Na Ressacada foram 75 partidas, com 17 vitórias do Coelho, 17 empates e 41 vitórias do Avaí. O time do Norte do estado marcou 72 vezes e o rival da Capital fez 113 gols.

Desfalques

O Tricolor tem três atletas vetados pelo Departamento Médico para esta partida. Os meias Caio Mello e Raphi, ambos com lesão na posterior da coxa, além do também meia Mateus Canhota, com lesão muscular na panturrilha, sequer viajaram para a capital do estado. O atacante Joãozinho passou por cirurgia para reconstrução do Tendão de Aquiles e não joga mais neste campeonato.

Pendurados

Os meias Xavier e Lucas Goes estão pendurados com dois cartões amarelos cada. O Joinville não tem nenhum atleta suspenso para esta partida.

Reforços

O meia Vargas e o atacante Jô foram anunciados oficialmente pelo clube nesta sexta-feira (11). Ambos já estão regularizados e podem estrear diante do Avaí.

Transmissão

O jogo será transmitido pela NSC TV e pelo futebolcatarinense.tv. As rádios 89FMCBN Joinville, Máxima FM e Sportmania Web Rádio transmitem o jogo.

Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.