FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

Dupla é presa por tráfico de drogas durante rondas preventivas em Mafra

Na sexta-feira, 18, policiais do 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam cerca de 600 gramas de maconha e sete gramas de haxixe. O fato ocorreu na Vila Buenos Aires, em Mafra.

Durante rondas preventivas na cidade, os militares avistaram uma motocicleta e o condutor ao perceber a presença da viatura fugiu em alta velocidade até tentar entrar numa residência, onde foi abordado. Antes, porém jogou uma mochila por cima da cerca, a qual continha certa quantidade de maconha. No interior da residência foram encontradas drogas, uma balança de precisão e apetrechos comumente utilizados no tráfico de entorpecentes. Um homem que estava na casa também foi preso em flagrante.

A ação resultou na apreensão de 594 gramas de maconha, sete gramas de haxixe, uma balança de precisão, dois celulares, uma máquina de cartão, uma motocicleta e apetrechos para particionamento e embalagem de drogas. Dois homens de 22 anos de idade foram presos em flagrante. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências e procedimentos legais.

Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.