FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Duas ruas no Floresta, próximas à BR-101 em Joinville, terão sentido único

Nos dias 16 e 17 de dezembro, a Prefeitura de Joinville, por meio do Departamento de Trânsito (Detrans), vai implantar sentido único em trechos das ruas Américo Vespúcio e Jaroslau Clemente Pesch, localizados no bairro Floresta.

Da rua Copacabana até a marginal da BR-101, a rua Américo Vespúcio terá sentido único. Os motoristas poderão apenas trafegar em direção à rodovia. A rua Jaroslau Clemente Pesch passará a ser de mão única do trecho da marginal da BR-101 à rua Copacabana, sentido bairro Floresta.

“Todos os dias, nos horários de pico, a saturação da rua Américo Vespúcio cria um gargalo na Marginal da BR-101, refletindo na pista principal da rodovia. A mudança visa dar mais fluidez e segurança, contará com faixa de aceleração na rua Copacabana, esquina com a rua Jaroslau Clemente Pesch, e uma faixa de conversão na Copacabana, esquina com a Américo Vespúcio”, explica o gerente de Operações do Detrans, Samuel Gomes.

No final de semana dos dias 16 e 17 também será realizada a sinalização de toda a rua Copacabana. Em caso de chuva, as obras podem ser adiadas.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *