FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Divulgado resultado provisório da última etapa do concurso público da Secretaria de Educação de Joinville

Também foram publicados os resultados definitivos da prova didática e avaliação médica

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Educação, e o Cebraspe divulgaram nesta segunda-feira, 27, o resultado provisório da avaliação de títulos, que é a última etapa do concurso público para professores, auxiliar de educador e auxiliar escolar. Também foram publicados os resultados definitivos da prova didática e avaliação médica.

Todas as etapas do concurso podem ser acompanhadas pelos candidatos na página do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), instituto contratado para realização do concurso público (bit.ly/cebraspeacompanhamento). O resultado também será divulgado no Diário Oficial da Prefeitura, nesta segunda-feira.

Com a publicação do resultado provisório da avaliação de títulos, que é uma etapa classificatória do concurso, os candidatos terão prazo para interposição de recurso, das 10h de terça-feira (28/2) até 18h de quarta-feira (1/3) no site do Cebraspe. O edital com o resultado final da avaliação de títulos e convocação para o desempate de notas (se houver) será publicado em 9 de março.

A primeira prova do concurso público da Secretaria de Educação ocorreu em 4 de dezembro, com a participação de 5.370 candidatos. Ao todo, são 300 vagas disponíveis para professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental, além de 80 vagas para auxiliar de educador e 20 vagas para auxiliar escolar.

A remuneração inicial para cargos de nível superior é de R$ 4.253,18, e para nível médio é de R$ 2.637,21, com a possibilidade de acréscimo de possíveis gratificações, conforme a Lei Complementar Municipal 508/2018 e a Lei Municipal 9.214/2022. Todas as vagas são para carga horária de 200 horas mensais.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *