FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

DH esclarece latrocínio e prende um dos autores

Na última sexta-feira, 29, agentes da Delegacia de Homicídios de Joinville – DHJ – realizaram a prisão de uma pessoa identificada em investigação em torno da morte do aposentado V.Z, 79 anos, ocorrida no dia 09 de fevereiro no bairro Adhemar Garcia.

A investigação foi instruída pela DH em razão de inexistir, num primeiro momento, dados objetivos que indicassem crime de índole patrimonial. Contudo, no decorrer da apuração foram obtidos elementos que indicavam que a ação criminosa tinha por escopo o roubo do veículo da vítima.

A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida em uma abordagem de rotina da Polícia Militar dias após o evento, tornando possível submetê-la a exames de comparação balística que mostraram-se positivos, vinculando em definitivo os suspeitos ao crime sob investigação.

A prisão realizada pelos agentes da DH culminou na confissão integral de um dos autores, fornecendo pormenores acerca do planejamento e da execução do crime. O autor do disparo, no entanto, segue foragido e é procurado por equipes de captura da Polícia Civil e Militar.

Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.