FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

Deputado federal Coronel Armando se torna vice-líder do PL na Câmara

O deputado federal Coronel Armando foi confirmado, nesta quarta-feira (27), como vice-líder do Partido Liberal (PL) na Câmara dos Deputados. Na Casa, a sigla é conduzida pelo deputado federal Altineu Côrtes (PL/RJ).
Coronel Armando passou a integrar o PL em 19 de março deste ano. Sua filiação foi homologada pelo presidente da República Jair Bolsonaro.
“É uma honra ter sido escolhido para representar os parlamentares deste partido que vem crescendo muito. Meu compromisso sempre será no combate à corrupção; com a defesa dos ideais do partido; com a segurança, educação, saúde. No PL estaremos juntos apoiando nosso Presidente Jair Bolsonaro; nosso candidato a governador Jorginho (Mello) e tantas pessoas mais que estão honrando, hoje, esse nosso partido”, celebrou o deputado federal Coronel Armando.
Atualmente, o PL tem 78 deputados federais e 17 vice-líderes, sendo o Coronel Armando o único representante catarinense na liderança.

Para mais informações,
Mélani Schmidt
Assessora Deputado Federal
Coronel Armando (PL/SC)
(47) 99917-3588

Jornalista, segue, abaixo, foto do deputado Coronel Armando com o líder do PL na Câmara dos Deputados, Altineu Côrtes, e áudio com a declaração do parlamentar depois que seu nome foi confirmado como vice-líder da sigla.

Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.