FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Delegacia de Polícia de Garuva elucida crime e feminicídio

Entenda o caso
No início da manhã do dia 26 de novembro de 2021, moradores da região da cidade de Garuva avistaram na localidade de Mina Velha, zona rural da cidade, um veículo carbonizado. Logo após o acionamento da polícia, foi possível constatar que, além do veículo incendiado, também havia o corpo de uma vítima, posteriormente identificada como Leysliane Pâmela Guimarães, de 33 anos, com sinais de violência, a poucos metros do automóvel.

Após os trabalhos periciais do Instituto Geral de Perícias, a equipe de investigação se deslocou até o local do crime e procedeu com as primeiras observações para o caso. A vítima apresentava lesões na parte frontal da cabeça, além de outras marcas na região do pescoço.

Depois de dois meses de investigação, a equipe conseguiu identificar todos os envolvidos, por meio de diligências policiais e outras medidas de inteligência.

De posse das informações, houve representação pela prisão temporária dos suspeitos, busca domiciliar e por outras medidas cautelares, as quais foram deferidas pelo Poder Judiciário.

Nesta semana, foi dado cumprimento ao mandado de prisão de um dos suspeitos do crime na cidade de Guaratuba, no Estado do Paraná. Constatou-se ainda que este também estaria envolvido no crime de tráfico na região.

O outro suspeito, também envolvido no crime, encontra-se foragido da Justiça, tendo em vista o mandado de prisão deferido pelo Poder Judiciário. As investigações do caso continuam para angariar maiores informações relacionadas ao paradeiro do comparsa.

Colabore com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo telefone 181. O sigilo é absoluto!

Folha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *