FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

De virada, Tricolor bate a Chapecoense na Arena

Faziam 10 anos que o Joinville não vencia a Chapecoense na Arena. Faziam, não fazem mais. Nesta quarta-feira o Tricolor venceu o rival por 2 a 1 e conquistou seu primeiro triunfo no Catarinense 2022. Com o resultado, o Joinville saiu da zona de rebaixamento da competição.

O Tricolor fez um bom primeiro tempo. Com o apoio da torcida, o time foi pra cima e criou boas chances de marcar com Chrystian, Uelber e Mailson, mas não conseguiu tirar o zero do placar. Após as cobranças antes do jogo, o time foi para o vestiário aplaudido pelas arquibancadas, que reconheciam a entrega da equipe.

Porém, logo na volta, um banho de água fria. Aos 30 segundos da segunda etapa, Marcelo Santos acertou um belo chute e abriu o placar para a Chape. O Tricolor não se abateu e seguiu pressionando. Aos oito minutos, Thiago Costa cruzou na segunda trave e Chrystian empatou. O gol levantou a torcida, que pedia a virada. Ela veio aos 14 minutos. Thiago Costa aproveitou cobrança de escanteio de Alison e, de cabeça, colocou o JEC na frente.

Com a vitória o time subiu para a 10ª colocação no campeonato. No próximo sábado (12), o Tricolor visita o Avaí, em Florianópolis, pela 7ª rodada da competição.

Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.