FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Coreografias aprovadas de grupos joinvilenses serão apresentadas em esquenta para o Festival de Dança de Joinville

A Capital Nacional da Dança está sempre em movimento, e no dia 16 de junho (domingo), no palco do Teatro Juarez Machado, será realizado o Dança Joinville, um “esquenta” para o 41°Festival de Dança. A partir das 17 horas, coreografias de grupos joinvilenses, que foram aprovadas para a Mostra Competitiva, Festival Meia Ponta, Festival da Sapatilha e Festival 40+, vão encantar o público.

Os ingressos já estão disponíveis no site Ticketcenter, por R$ 30 a entrada inteira e R$ 15 a meia. “Importante enfatizar que toda a bilheteria será destinada aos grupos participantes”, diz o presidente do Instituto Festival de Dança de Joinville, Ely Diniz. “Será uma oportunidade para a comunidade prestigiar os grupos locais e preparar a torcida para as competições do Festival, que vai de 15 a 27 de julho. Fica aqui nosso convite a todos”.

O evento é uma realização do Instituto Festival de Dança de Joinville, com apoio da Anacâ – Associação de Grupos de Dança de Joinville.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *