FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Confira detalhes da licitação para construção de hospital em Araquari

Investimento é de mais de 10 milhões de reais com recursos próprios

Saiu a licitação para contratação de empresa especializada para construção da 1ª etapa do hospital localizado na rua Antônio Ramos Alvim, n° 880, no bairro Centro. A licitação foi comunicada no Diário Oficial do Município. As empresas interessadas têm até 06 de fevereiro para entregar os envelopes.

O edital prevê a contratação da empresa que oferecer o menor preço, menor proposta de investimento, sendo que o limite não pode ultrapassar R$ 10.941.163,48. Em caso de empate será realizado sorteio.
A prefeitura de Araquari vai usar recursos próprios para a construção, vindos do Fundo Municipal de Saúde. O prazo estimado para finalização da primeira etapa do hospital é de 18 meses.
A empresa vencedora será responsável por fornecer todos os materiais previstos para conclusão da obra. Entre os serviços de maior relevância técnica está um gerador de energia, laudo de programa de gerenciamento de risco, execução de alvenaria (891,51 m²), sistemas de fluidos medicinais e de climatização (576,23m²), pavimento em piso intertravado (1.716,51m²), preventivo contra incêndio, instalações elétricas, hidrossanitárias e pluviais (576,23m² cada um.)

Somente poderão participar desta concorrência empresas constituídas sob as leis brasileiras, ou consórcios de empresas nacionais. A empresa precisa possuir patrimônio líquido de no mínimo R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais). Não podem participar empresas em processo de falência, recuperação judicial ou extrajudicial, sob concurso de credores, em dissolução ou em liquidação.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *