FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Concessionária prevê trânsito intenso na BR-101 nesta terça-feira

É esperado um fluxo de mais de 260 mil veículos

Nesta terça-feira, 21, com o fim do feriadão de carnaval, turistas em todo o litoral catarinense se deslocam para suas cidades de origem. A concessionária da BR-101, Arteris Litoral Sul, prevê trânsito intenso, prevendo um fluxo de mais de 260 mil veículos.

O pico deve ocorrer até às 15h. De acordo com a Arteris, a terça-feira iniciou com trânsito tranquilo na pista, sem ocorrências de congestionamentos ou acidentes.

Os motoristas podem enfrentar condições adversas na pista, de acordo com a Epagri/Ciram, há previsão de chuva e tempo encoberto na rodovia durante o dia, exigindo mais cuidado ao dirigir pela BR-101.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Kevin Banruque
Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *