FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

CMEI Sonho Feliz é entregue após reformas em São Francisco do Sul

Foi entregue nesta manhã de sábado, 30, o CMEI Sonho Feliz, localizado na Reta, em São Francisco do Sul, que estava passando por diversas reformas. Este era um pedido antigo da comunidade, pois o CMEI encontrava-se em estado precário, tanto para os alunos quanto para os professores.

Diversos problemas foram resolvidos, como infiltrações e rachaduras. O prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho (MDB), acompanhado do vice Sérgio Murilo de Carvalho (Cidadania), realizou a entrega para a comunidade e declarou: “Este trabalho está sendo desenvolvido em prol das nossas crianças e nossos estudantes.”

Durante a reforma, o CMEI recebeu nova pintura, troca de portas e trincos, novas salas para professores, aula de artes e educação física, além de uma nova sala para turma do berçário, ampliando assim, sua capacidade. “Ficamos felizes em atender essa necessidade da comunidade, que há anos almejava melhoras no CMEI. Além das melhorias, nosso CMEI também foi ampliado e recebeu mais segurança, com muros, que já estavam caídos” disse a diretora da instituição, Janete Olinda Henn.

O secretário de educação Rodrigo Graf agradeceu a gestão pelo empenho no trabalho realizado e por todas secretarias envolvidas. “Toda ação envolve várias mãos. Não é fácil realizar a reforma necessária de um CMEI, que atenda todas as suas necessidades. São diversos espaços que precisam ser atendidos com qualidade aos alunos e professores. Nosso desejo é que todos os CMEIs do município recebam melhorias, por isso devemos seguir o planejamento!” ressaltou.

 

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana

Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.