FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

Central de Imunização vai funcionar no próximo final de semana

Desde que foi reativada, em 7 de janeiro, a Central de Imunização do Centreventos Cau Hansen (Av. José Vieira, 315 – América) já aplicou mais de 15 mil doses de vacina contra a Covid-19. Como a procura pelo serviço continua grande, o atendimento continuará sendo oferecido no próximo final de semana (15 e 16/1), das 8h às 16h30.
Podem receber o imunizante as pessoas com 12 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose, as que estão com a aplicação da segunda dose agendada para o período e aquelas que estão com a segunda aplicação atrasada.
Também está sendo oferecida a dose de reforço para todas as pessoas com mais de 18 anos que tiveram a segunda dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca ou Pfizer aplicadas há mais de 4 meses ou a dose única da Janssen há mais de 2 meses.
A vacinação na Central de Imunização do Centreventos é realizada por demanda espontânea, sem a necessidade de agendamento.
*Vacinação de crianças*
Com o anúncio no Ministério da Saúde para a chegada e a distribuição de doses para a vacinação de crianças de 5 a 11 anos, a equipe da Secretaria da Saúde da Prefeitura de Joinville já está trabalhando para organizar o fluxo e a logística dos atendimentos. Logo que consolidadas, as informações serão divulgadas.
Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.