FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

CDL Joinville terá novo endereço a partir de hoje 02 de março

A partir do dia 2 de março, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Joinville atenderá em novo endereço: rua Princesa Isabel, 447, Centro, no segundo andar do prédio do Sindilojas.
O motivo da mudança é a construção da nova sede, que será edificada na rua Ministro Calógeras.
“Vamos precisar nos adaptar ao novo espaço.
A primeira plenária do ano, que contará com a presença do prefeito Adriano Silva, será realizada na Sociedade Harmonia-Lyra, pois o auditório da Princesa Isabel tem capacidade reduzida”, revela o presidente da CDL Joinville, José Manoel Ramos.
O retorno das atividades será na quarta-feira (3), as consultas ao SPC serão retomadas, assim como os atendimentos de Certificado Digital. As reuniões de diretoria, das Câmaras Setoriais e da CDL Jovem serão na nova estrutura, que também conta com auditório. O telefone continua o mesmo: (47) 3461-2500.
Sobre a nova sede
A nova sede da CDL Joinville será construída no endereço atual: rua Ministro Calógeras, 867, bairro Anita Garibaldi. Os membros da Câmara Setorial de Arquitetos da entidade ficaram responsáveis pelo projeto arquitetônico da estrutura que terá área total de 1.944 m2.
O prédio a ser construído vai contar com três pavimentos com área de atendimento ao público, salas de reuniões, auditório, estacionamento, entre outras estruturas. Segundo o presidente José Manoel Ramos, assim que todo o mobiliário e equipamentos forem retirados, o local será cercado por tapumes. “Nesse momento a prioridade é fazer a mudança, depois de tudo acertado vamos colocar foco na demolição e, posteriormente, finalizar os projetos e acertar o orçamento”, revela. Assim que estas etapas forem cumpridas, a obra deve ser finalizada em até 2 anos.
Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.