FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Carnaval de São Francisco do Sul: Alegria toma conta da cidade no domingo

O domingo de Carnaval em São Francisco do Sul foi marcado por uma explosão de alegria e festa em diversos pontos da cidade. A programação diversificada atraiu pessoas de todas as idades que aproveitaram o dia para celebrar a folia.

Ubatuba:

O Trio Elétrico na Praia de Ubatuba foi um grande sucesso, com o DJ Giba animando o público a partir das 16h. Em seguida, a Banda Folia Nota 10 colocou todo mundo para dançar com seus hits carnavalescos. A noite foi encerrada com o DJ Gui e o Grupo Arerê, que mantiveram a energia até o final.

Prainha:

Na Praia da Prainha, o Trio Elétrico comandado pelo DJ Rônas Ribeiro deu início à festa às 16h. O Grupo Soul Assim agitou o público com seu repertório de samba e pagode, seguido pelo DJ Emoji e pela cantora Evi Gomes e Banda, que finalizaram a noite com um show vibrante.

Ervino:

Na Praia do Ervino, o DJ Ryan deu início à programação às 19h, seguido pelo Grupo Combinação Perfeita que animou o público com seu ritmo contagiante. O DJ Kassio subiu ao trio às 22h, e o Grupo Escalação do Pagode fechou a noite.

Carnaval Infantil:

O Clube Náutico Cruzeiro do Sul foi palco de um Carnaval Infantil animado, com o DJ Fabinho comandando a festa a partir das 16h. As crianças se divertiram com músicas infantis, brincadeiras e fantasias coloridas.

Centro Histórico:

No Centro Histórico, a alegria do Carnaval tomou conta das ruas com o desfile dos blocos e escolas de samba. A Sociedade Carnavalesca Amigos Unidos da Vagabunda, a Sociedade Recreativa Imperadores do Samba, a Unidos do Paulas e a Mocidade Independente da Água Branca abrilhantaram a noite com suas fantasias, coreografias e samba no pé.

Segunda-feira, 12:

A folia continua nesta segunda-feira, 12, com diversas atrações em diferentes pontos da cidade. Na Prainha, a festa também continua com um trio elétrico a partir das 16h.
Em Vila da Glória, a partir das 19h, os blocos tomarão conta da região, e a partir das 20h, um palco com programação musical garantirá a diversão do público. No Centro, a partir das 20h, os blocos e trio elétrico prometem animar o público com muita música e dança.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *