FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

Atualização sobre o abastecimento de água na zona Sul de Joinville

Entre os bairros afetados pelo desabastecimento de água nessa semana, a pressão já está normalizada no Adhemar Garcia, Fátima, Jarivatuba, João Costa e Paranaguamirim. Os bairros Parque Guarani e Ulysses Guimarães, no momento, estão com pressão baixa.

No Parque Guarani, houve a normalização em algumas áreas, mas a previsão de normalização do fornecimento nas regiões mais altas, as quais contam com motobombas, é no fim do dia.

No Ulysses Guimarães, houve um novo vazamento nessa quinta-feira (20/1), na rua Amélia Zucco, e o reparo foi realizado pela equipe técnica da Companhia Águas de Joinville no período da noite. Em função disso, o bairro vai apresentar baixas pressões ao longo de todo o dia.

O monitoramento do abastecimento na cidade é realizado pelo Centro de Informações e Operações da Companhia, 24 horas, que segue acompanhando cada um desses bairros.

A Águas de Joinville continua reforçando a necessidade de caixa-d’água e do consumo consciente, principalmente nos dias com temperaturas muito elevadas. Mais informações pela Central de Atendimento, pelo telefone 115

Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.