FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Atrações do Natal de Joinville seguem até o final do ano e decoração fica montada até o início de janeiro

As festas de fim de ano se aproximam e a programação do Natal de Joinville continua repleta de atrações para toda a família, mas é preciso estar atento às datas, já que algumas atividades acontecem até o final deste mês.

Quem ainda não pediu seu presente ao Papai Noel, poderá encontrar o bom velhinho até o dia 23 (sábado), em sua residência oficial localizada na Praça da Bandeira. O horário é de terça a sexta-feira das 17h às 22h e, no sábado, das 15h às 23h.

Já quem deseja presentear ou levar para casa os produtos exclusivos do Natal de Joinville, terá até o dia 30 (sábado) para conferir os produtos comercializados pelos expositores presentes nas praças que integram o roteiro natalino.

Nesse mesmo dia, outras duas prestigiadas atrações encerram as suas atividades: a pista de patinação no gelo, no ginásio Abel Schulz (cujos horários são agendados com antecedência); e as atrações da Travessa Bachmann (terça a sexta-feira das 17h às 22h, e no sábado das 15h às 23h) que reúne diversas opções da praça de alimentação, chopp gelado e a animação do palco cultural.

Ainda na primeira semana de janeiro, será possível aproveitar os últimos momentos do Natal de Joinville 2023.

Para a diversão da criançada, o carrossel instalado na praça Nereu Ramos estará em funcionamento até o dia 5 de janeiro (sexta-feira), de terça a sexta-feira, das 17h às 22h, e aos sábados e domingos, das 15h às 23h.

E após mais uma temporada de muitas luzes, cores e magia, o Natal de Joinville 2023 chega ao fim no dia 6 de janeiro (sábado), quando inicia a desmontagem da iluminação e decoração da cidade. É nesta mesma data o último dia de funcionamento da Rua do Papai Noel, onde 26 casas e comércios estão decorados para encantar quem passa pela Rua Braço do Norte, no Atiradores.

As atrações do Natal de Joinville estarão fechadas nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro. A exceção é a Praça de Alimentação na Travessa Bachmann que abre ao público no dia 25 de dezembro (segunda-feira), das 17h às 23h.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *