O prefeito Renato Gama Lobo participou ontem (7) da cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Empresarial de São Francisco do Sul (Acisfs), gestão 2019/2020. O evento, que foi realizado no Cine Teatro X de Novembro, reuniu empresários e diretorias de associações empresariais de municípios vizinhos, como Joinville e Araquari.
Para o prefeito, que foi homenageado com uma placa pela dedicação e contribuição para o desenvolvimento e crescimento de São Francisco do Sul, o associativismo é uma ferramenta importante para o fortalecimento empresarial. “Fazer parte da associação é uma forma de unir esforços com quem também aposta na cidade. Desejo sorte à nova diretoria e reforço que a Prefeitura está de portas abertas para que, juntos, possamos trabalhar para o desenvolvimento do município”, afirma.
O novo presidente da Acisfs, Bruno Gama Lobo, ressaltou a importância da associação para a cidade. “A história da Acisfs começou há mais de cem anos, muitas ações já foram realizadas, mas temos muito ainda a entregar para a sociedade francisquense. Queremos ver os resultados das empresas, assim como o resultado para a comunidade”.
Para concluir a cerimônia, o secretário de Articulação Internacional de Santa Catarina, Derian Campos, palestrou sobre a campanha SC Global – Oportunidade de empreender em SC. Na oportunidade, o secretário representou o atual governador do Estado, Carlos Moisés da Silva.
ASCOM