FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

Angeloni faz doação de travesseiros a hospitais e entidades de Santa Catarina

O Angeloni fez doações de cerca de 700 travesseiros da sua marca própria A\Casa para hospitais e grupos assistenciais de Joinville e Florianópolis neste mês de janeiro. A ação teve o objetivo de trazer mais conforto e contribuir com as entidades beneficiadas, que necessitam do apoio constante da comunidade.

Em Joinville, a doação foi feita ao Hospital Municipal São José,  responsável por oferecer serviços de alta complexidade em saúde no município, e recebidos pelo gerente administrativo financeiro Renato Figueiredo; e ainda à casa de apoio a dependentes químicos Projeto Céu Aberto, entregue ao presidente Guilherme Antônio da Silva.

Ainda em Joinville, também recebeu a doação a diretora Maria Rosa Pereira Dmatte em nome do Projeto Panela Missionária, que cuida de 50 famílias fornecendo alimentação para crianças carentes e idosos. A casa está em reforma para construção de refeitório para 120 crianças fazerem refeições e usufruírem de integração e lazer.

Em Florianópolis, a doação foi feita à Maternidade Carmela Dutra, tradicional hospital público e a primeira maternidade do estado. Os travesseiros foram recebidos pelo gerente administrativo Sinezio Vieira e pela diretora geral, médica Elyane Rangel, que agradeceu em nome da instituição. “Por mais que haja financiamento para a assistência, o custo é sempre maior; por isso, toda a doação é sempre muito bem-vinda”, afirmou Elyane.

As entregas foram feitas pelo gerente da loja do Angeloni no Centro de Florianópolis, Cristiano Deni Alves e pela analista de Marketing Juliana Lopes Brasil de Rezende; e, em Joinville, por Marciel de Souza, gerente do Angeloni da Rua João Colin e pelo analista de Marketing Jean Carlos Ventura.

A iniciativa faz parte da Ação Social Angeloni (ASA), que beneficia entidades e instituições em Santa Catarina e Paraná, reforçando e fortalecendo o trabalho social da Rede, que desde a sua fundação é profundamente comprometida com as comunidades onde está presente. Entre as ações sociais do Angeloni estão o Troco da Bondade, Natal Super Feliz, Campanha do Agasalho e Projeto Mesa Brasil, entre várias outras.

Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.