FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

Águas de São Francisco do Sul amplia rede de água tratada no Ervino para quase 200 famílias

Quase 200 famílias da Praia do Ervino, em São Francisco do Sul, serão beneficiadas pela ampliação da rede de distribuição de água. Com oito quilômetros de extensão, a nova rede construída pela Águas de São Francisco do Sul tem como finalidade reforçar a distribuição de água tratada na comunidade. Os investimentos vão garantir segurança hídrica aos moradores e a continuidade do abastecimento na região.

Vilmar Pereira da Silva Júnior, coordenador de operações da Águas de São Francisco do Sul, explica que o empreendimento faz parte do planejamento da concessionária para levar água tratada para 100% da população do município. Localizada a cerca de 23 quilômetros do centro de São Francisco do Sul, a praia do Ervino possui um sistema de abastecimento que conta com um reservatório com capacidade para 500 mil litros de água e duas estações de recalque.

Na opinião da presidente da Águas de São Francisco do Sul, Reginalva Mureb, a ampliação da rede de água no Ervino é um tema importante que envolve saúde pública, dignidade humana e progresso. “Com esta ampliação de atendimentos, a concessionária conseguirá levar mais qualidade de vida aos moradores do Ervino e isso reflete também nos índices de desenvolvimento da cidade”, acrescenta.

Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.