FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Agendamento para a pista de patinação será aberto nesta segunda-feira para vagas até 30 de dezembro

Nesta segunda-feira, 18, ao meio-dia, será aberto o agendamento para a pista de patinação no gelo do Natal, localizada no ginásio Abel Schulz. Estarão disponíveis as datas até 30 de dezembro, que é o dia que se encerra a atração. Nos dias 24 e 25, a pista não estará aberta ao público.

O horário de funcionamento da pista é de terça-feira a domingo, sendo que nos dias de semana é das 17h às 22h e no sábado e domingo é das 15h às 23h. A atração é gratuita e realizada mediante agendamento.

A reserva de horários deve ser feita pelo aplicativo Joinville Fácil, da Prefeitura de Joinville. O app pode ser baixado na loja de aplicativos do celular ou acessado pelo site facil.joinville.sc.gov.br. Na capa, há um ícone indicando o local para fazer o agendamento.

Para entrar no Joinville Fácil, é necessário ter login e senha da plataforma Gov.br, mesma identificação de segurança utilizada para acessar serviços como Conecte SUS, Carteira de Trabalho Digital, Carteira Digital de Trânsito e Serviços da Receita Federal.

Quando for agendar a patinação, a pessoa vai poder escolher se quer marcar um horário para ela mesma patinar ou para outra pessoa. Cada CPF só poderá ter um horário agendado por vez. Em seguida, basta seguir os passos, que incluem escolher dia e horário e confirmar os dados. É muito importante ler atentamente as orientações.

Para patinar, é necessário ter 5 anos de idade ou mais. Menores de 5 anos devem usar baby car, que não requer agendamento, e estarem acompanhados. Já pessoas com deficiência ou qualquer tipo de restrição devem estar acompanhadas de responsável. Pessoas com impedimentos de ordem médica e gestantes não podem patinar.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *