FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Adriano Silva tem reunião com governador e parlamentares da região

Entre os assuntos discutidos com o governador Jorginho Mello (PL) estavam projetos de infraestrutura e a folha de pagamento do Hospital São José.

Na tarde desta quinta-feira, 2, o prefeito Adriano Silva (Novo) participou de uma reunião do governador Jorginho Mello (PL), com os vereadores de Joinville e os deputados que representam a região na Assembleia Legislativa. O encontro foi articulado pelo deputado estadual Maurício Peixer (PL), que tomou posse na parte da manhã.

“Faço questão de agradecer o governador Jorginho pela atenção que tem demonstrado para as pautas de Joinville, reforçando sempre o compromisso que assumiu com a cidade”, destaca Adriano.

Também participaram da reunião a vice-governadora Marilisa Boehm e os secretários municipais Gilberto Leal, de Governo; Ricardo Mafra, de Administração; e Jorge Sá, de Infraestrutura Urbana.

Durante a reunião, o grupo tratou de projetos prioritários para a maior cidade de Santa Catarina, como as obras estruturantes de infraestrutura, segurança pública e o suporte para o custeio do Hospital Municipal São José.

O governador Jorginho Mello detalhou a fase de análise e de levantamento das informações sobre a questão financeira do executivo estadual para definição do fluxo de investimentos.

“Tenho um compromisso maior que assumi com o prefeito sobre o Hospital São José para diminuir o peso desse custo para o município. Estamos fazendo um levantamento para buscar uma solução”, explica o governador.

Desde quarta-feira, 1º, o prefeito cumpre agenda na capital de Santa Catarina, onde prestigiou a solenidade de posse dos deputados Fernando Krelling (MDB), Matheus Cadorin (Novo), Maurício Peixer e Sargento Lima (PL) na Assembleia Legislativa.

O prefeito também participou de reuniões com os secretários de Estado de Administração, Moisés Diersmann; e de Educação, Alcides Cimadon, além do presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Sérgio Rodrigues Alves.

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *