FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

Acontece amanhã a primeira vacinação móvel contra a Covid-19 em Guaramirim

Moradores dos bairros centrais que precisem tomar primeira e segunda dose ou dose de reforço contra a Covid-19 em Guaramirim poderão procurar a unidade móvel de vacinação que estará amanhã (26) no Supermercado Rancho Bom. A estrutura funcionará das 9h às 15h, e faz parte do projeto “Vacina + perto de você”.

Podem ser vacinadas pessoas de qualquer faixa etária abrangida pelo Plano Nacional de Imunização, ou seja, acima de 5 anos de idade. Não é necessário agendamento. Para se vacinar, o morador daquela região deve apresentar documento de identificação, carteira de vacinação, cartão do SUS e comprovante de residência.

O objetivo do programa idealizado pela Secretaria Municipal de Saúde é incentivar a vacinação contra a Covid-19 e facilitar o acesso da população ao serviço de imunização. Durante a semana, a imunização continua na Central de Vacinação, instalada no salão da Igreja Santos Anjos, na rua Aldano José Vieira, nº 276, bairro Avaí. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 13h às 16 horas.

Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.