FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Abertas as inscrições para o bolsa atleta 2024 em Araquari

Interessados em participar do programa Araquari Campeã têm até sexta-feira, 19, para realizar a inscrição no programa bolsa-atleta, que fornece apoio financeiro para quem sonha em construir carreira no mundo do esporte.

Em 2023 o bolsa atleta distribuiu R$ 225.588 em incentivo financeiro para 25 atletas e técnicos que representaram a cidade em competições oficiais em diversas modalidades. A previsão orçamentária para 2024 é de R$ 280 mil reais.

Para participar é preciso ter 12 anos, estar em dia com os estudos e morar em Araquari. A bolsa atleta tem vigência até dezembro de 2024.

Entre as exigências é preciso ter participado de treinamentos de atletas ou paratletas não profissionais em competições regionais, estaduais ou nacionais, e possuir mérito esportivo, ou seja, ter ficado até a terceira colocação em eventos esportivos oficiais.

Já para os técnicos, é preciso a comprovação de treinamento de atleta ou paratleta não profissional que tenha ficado até a terceira colocação em eventos esportivos oficiais, além de possuir registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF).

A ficha de inscrição deve ser entregue presencialmente na Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Ginásio de esportes do Centro) localizado na rua Antônio Carlos Sprotte, Centro de Araquari.

Mais informações no telefone 47 3447-1080 ou email esporte@araquari.sc.gov.br

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *