FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

A artista joinvilense Gallaxia lança na próxima semana o videoclipe de “Acelera”.

Inspirada no universo automobilístico, drag queen catarinense reafirma seu estilo ousado e dançante no primeiro single do EP Nebulosa

Os fãs de Gallaxia já correram às plataformas de streaming para ouvir “Acelera”, a nova música da drag queen catarinense lançada em março. O que eles esperam agora, ansiosos, é o lançamento do videoclipe marcado para a próxima quinta-feira, dia 14 de abril, às 20 horas, no canal oficial da cantora no Youtube (www.youtube.com/c/Gallaxia).

Influenciada por ícones da cultura pop, Gallaxia tornou o universo automobilístico muito mais colorido e dançante em “Acelera”. Com inspiração nos videoclipes de k-pop e suas cores neon, luzes eletrizantes e trocas rápidas de cena, a artista reafirma seu estilo ousado e sensual, justamente como pede a letra da música.

Gallaxia está animada com o lançamento do primeiro single do EP Nebulosa e garante que as outras composições já estão prontas. “O álbum vai mostrar exatamente o meu estilo, com ritmos dançantes, letras ousadas e muita sensualidade. Será um trabalho cheio de músicas eletrizantes, que transitam entre o pop, funk e eletrônico”, avisa.

O videoclipe de “Acelera” conta com direção geral de Luna Hempkemaier e produção de Alesson Mateus Filmes. A música e a composição são de Gallaxia, com produção musical de West Naza e direção de Maria Eugênia Otero.

 

Trajetória

“Acelera” não é a estreia da artista nas plataformas de streaming. No ano passado, Gallaxia lançou “Pira” e deu a largada oficial na carreira de compositora e cantora. Nas baladas, já é reconhecida por seu talento artístico e pelos espetáculos com música, coreografia e direção próprias.

A paixão pela arte drag e pelos palcos nasceu bem antes de “Acelera” e “Pira”. Desde 2015, Felipe Arthur Nass – que dá vida à Gallaxia – está em movimento e agita casas noturnas do país como DJ.

Das performances no comando das pick-ups ao lançamento oficial como cantora, Gallaxia vem alicerçando seu lugar no cenário artístico drag queen. Os talentos na dança, canto, maquiagem, atuação e comédia fazem dela uma artista multifacetada.

Metamorfose

“Quero elevar a arte drag queen, vencer preconceitos e inspirar outros talentos. É essa possibilidade de transformação constante, essa metamorfose, que me move. Espero romper barreiras no país e fazer com que toda manifestação artística seja valorizada e respeitada”, revela a artista, que lança mão de looks extravagantes e muita cor para encantar o público.

Com passagens pela cena drag de Joinville (sua cidade natal), Balneário Camboriú, Blumenau, Florianópolis, Curitiba, São Paulo, Brasília e Belém do Pará, Gallaxia garante que não há nada mais energizante do que o contato com o público.

Para conferir os trabalhos e o lançamento do videoclipe “Acelera”, basta seguir as redes sociais da artista: Instagram, Twitter e TikTok (@gallaxiaoficial) e Facebook/gallaxianebulosa. No Youtube é possível assistir também ao clipe de “PIRA”. As músicas estão disponíveis nas principais plataformas de streaming.

AGENDE-SE!

·         O quê: Lançamento do videoclipe “Acelera”

·         Quem: Gallaxia, com produção musical de West Naza

·         Quando: 14 de abril (quinta-feira) às 20h

·         Onde assistir: Canal da Gallaxia no Youtube – https://www.youtube.com/c/Gallaxia

·         Onde ouvir: Nas plataformas digitais. Acesse já Spotify, Deezer, Apple Music e Amazon Music

·         Acompanhe: Instagram, Twitter e TikTok (gallaxiaoficial) e Facebook/gallaxianebulosa.

Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.